Um homem de 44 anos foi preso em Corbélia acusado de estuprar três crianças. Ele foi preso na terça-feira (24), pela Polícia Civil do município, durante cumprimento de mandado de prisão.
O crime aconteceu no Jardim Vera Lúcia, onde as vítimas moram.
A Polícia Civil de Corbélia investigava o homem há cerca de um mês, quando ocorreu o crime. As vítimas do estupro de vulnerável têm 3, 5 e 6 anos. Durante a investigação, a polícia implantou uma escuta nas três vítimas. As escutas possibilitaram que a polícia pudesse confirmar o crime, e pedisse a prisão preventiva do investigado.
O Ministério Público e o Poder Judiciário acataram o pedido de prisão do homem que foi cumprido pelos policiais civis da 49ªDRP de Corbélia.
O homem foi preso na casa onde mora, e no mesmo local, foi apreendido um par de tênis que foi usado no dia dos crimes, e foi reconhecido por uma das testemunhas ainda na delegacia.
O homem foi levado para a carceragem da delegacia de Corbélia, à disposição da justiça. A Polícia Civil segue em investigação do caso para encontrar possíveis vítimas e mais elementos de informações.
O detido já tem passagens pela polícia por outros dois estupros e um furto.
Fonte: Conexão Revista