MAIS DE TRÊS MIL TÍTULOS FORAM CANCELADOS NO FÓRUM COMARCA DE FORMOSA DO OESTE


Somado o número de eleitores que tiveram seus títulos cancelados no Fórum Eleitoral Comarca de Formosa do Oeste, chega a 3.298. Na cidade sede Formosa do Oeste foram 851, Jesuítas 725, Iracema do Oeste 282 e em Nova Aurora os documentos cancelados chegaram a 1440. Os eleitores dos municípios tiveram até 30 de agosto para realizar o recadastramento biométrico e não fizeram, e sendo assim tiveram os títulos cancelados. 
Conforme detalhes da justiça eleitoral antes do cancelamento dos títulos em Formosa do Oeste eram 6.293, Nova Aurora 9.817, Iracema do Oeste 2.538 e Jesuítas 7.371.
As pessoas que tiveram o titulo cancelado podem procurar o Fórum Eleitoral e regularizar a situação, sendo necessário levar documento de identificação de preferência com foto e um comprovante de endereço de preferência com vinculo com o município. 
“Como o prazo já expirou a pessoa pode ir a qualquer momento fazer o recadastramento, no entanto aos eleitores que pretendem votar na próxima eleição- 2020 devem fazê-lo antes do mês de maio, pois todo o eleitor deve estar com a situação regularizada 150 dias antes das eleições”, explicou Cristiane Alves Ferreira Torres, chefe do cartório eleitoral .

Fonte: Vale Verde FM