A CARRETA DO CONHECIMENTO JÁ ESTÁ ESTACIONADA EM CAFELÂNDIA E TEM CURSO GRATUITO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO


A carreta do conhecimento já estacionou em Cafelândia e ainda há vagas para o curso gratuito de manutenção e instalação de ar-condicionado .

O veículo é uma escola móvel, com infraestrutura completa para a realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade.

Os cursos terão duração de 80 horas-aulas e vão beneficiar famílias com índice de vulnerabilidade, escolhidas com base nos indicadores do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Ipardes – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social do Paraná. Os certificados de conclusão do curso serão emitidos pelo Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Paraná.

Os interessados devem procurar o CRAS -Centro de Referência e Assistência Social, localizado na avenida Presidente Juscelino nº 19, Centro, para esclarecer suas dúvidas, preencher a ficha de matrícula e apresentar os documentos necessários.

Realização: Governo Municipal de Cafelândia e Governo do Estado do Paraná.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia