HOMEM É AGREDIDO E ROUBADO APÓS DAR CARONA NA SAÍDA DE BAILE PARA MULHERES EM ASSIS CHATEAUBRIAND


Ontem domingo (8), por volta das 04h30 os policiais militares de Assis Chateaubriand foram informados sobre um roubo, onde a vitima estava ainda aguardando na estrada saída para o patrimônio de Terra Nova do Piquiri.

No local a pessoa relatou que estava em um baile, onde duas mulheres pediram carona para o mesmo, onde então o induziram a seguir para tal estrada que dá sentido a Terra Nova do Piquiri, onde em uma estrada de chão que margeia a estrada rural, próximo a antiga máquina de arroz desta cidade, dois indivíduos embarcados em um veículo GM/ Monza de cor escura os abordaram, e que de imediato começaram a agredir a vitima, e que, por fim, mandou que o mesmo corresse plantação adentro, senão iria “matá-lo”, onde ele obedeceu, e que neste momento as duas mulheres entraram no carro dos dois indivíduos e tomaram rumo ignorado.

Ao retornar em seu veículo, deu falta de seu celular, a princípio sendo um XIOMI MI PLAY de cor preta, e sua carteira contendo vários documentos (RG, CPF, TITULO) e a quantia de aproximadamente R$ 300,00. A vitima disse conhecer uma das mulheres, porém apresentava forte odor etílico e andava cambaleante, onde foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou rondas pelas redondezas no intuito de localizar tal veículo, porém sem êxito.