DIA “C” SICREDI: PARQUINHO CANTINHO FELIZ É REINAUGURADO, AO LADO DO CMEI NO MUNICÍPIO DE JESUÍTAS


Amigos jesuitenses; na tarde de ontem, sábado, estive prestigiando uma linda festa, com muita gente bonita e feliz. Estou falando da reinauguração do parquinho infantil Cantinho Feliz. Em uma iniciativa da SICREDI, através do projeto Dia C, o parquinho foi totalmente reformado e revitalizado, pela equipe da SICREDI Jesuítas, com o auxílio de professores e servidores da Educação Municipal.

Com a presença da presidente da câmara de vereadores, Angela Thomé, da secretária de Educação, Elaine Arrigoni, do secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Fabri e do presidente da ACIJ, Ricardo Ferreira, o parquinho foi entregue à comunidade e, especialmente, às crianças, que também estavam presentes. Houve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Parabéns ao gerente da unidade SICREDI de Jesuítas, Edyvaldo Favero e a toda a sua equipe, pela linda iniciativa e pelo trabalho; parabéns aos servidores da Educação, por terem colocado as “mãos na massa” e parabéns às crianças e seus pais, que compareceram para prestigiar esse trabalho tão bonito, que nos mostra o quanto é importante, o trabalho feito em cooperação.

Fonte: Prefeitura municipal de Jesuítas