PREFEITURA DE UBIRATÃ ADQUIRE COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO


A Administração “Todos juntos rumo ao futuro” adquiriu 31 computadores mais modernos e 3 notebooks, além de 20 pacote de aplicativos Microsoft Office. Esses novos equipamentos de informática serão destinados para vários setores do município que necessitam de máquinas mais eficientes. Eles são todos de última geração, com mais capacidade de processamento e memória. Foram investidos R$ 173.916,00.

“Os computadores que serão substituídos serão remanejados para outros locais e também para as escolas municipais, CMEIS e projetos sociais, pois todos estão em perfeitas condições de uso e vão atender às necessidades dos setores para onde serão destinados. Às vezes, um computador não atende as necessidades de um determinado setor, mas pode ser muito bem aproveitado em outro”, afirmou Vitor Wanderlind, responsável pelo setor de informática da prefeitura.

“O investimento em tecnologia e a modernização de uma prefeitura é primordial para a eficiência dos trabalhos no setor público, com reflexos positivos para toda a população”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Município de Ubiratã