PARANÁ-GRAVE ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA PR-488


Veículo Gol onde estava vítima fatal ficou destruído.

Por volta das 07h deste domingo (30), um grave acidente de trânsito foi registrado na PR-488, envolvendo três veículos, deixando uma vítima fatal e três feridos, na comunidade de Esquina Céu Azul, em Santa Helena. 

Conforme informações, o condutor de um GM Astra, com placas de Santa Helena, trafegava sentido a cidade, quando próximo ao Posto de Combustível, acabou se perdendo, rodando na pista, atingindo em cheio um VW Gol com placas de Belo Horizonte e após, em um JEEP com placas de São Miguel do Iguaçu. 

O condutor do Astra acabou entrando em óbito no local do acidente. No Gol estavam um casal, sendo que o condutor sofreu fratura exposta em uma das pernas e vários ferimentos pelo corpo. A passageira resultou com escoriações pelo corpo. 

Os ocupantes do JEEP, sendo um casal e o filho que estava na cadeirinha, não se feriram. O Instituto Médico Legal – IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do condutor do Astra, que até o momento não foi identificado. 

Corpo de Bombeiros, socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde do município e Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Santa Helena, atenderam o acidente.

Fonte: CGN