ATENÇÃO MOTORISTA: AVENIDA BRASIL TEM DUAS NOVAS LOMBADAS EM ASSIS CHATEUBRIAND


Um, dois, três e vários veículos passando deste jeito, velocidade um pouco a cima do normal, mal conseguindo notar a instalação de duas lombadas na Avenida Brasil, instaladas nesta terça-feira (11). O objetivo segundo informações do município, é controlar o trânsito, por conta do excesso de velocidade e evitar novos acidente de trânsito.

Muitos motoristas reclamaram que na lombada não há sinalização. Mas a equipe do Policial Web, esteve por volta das 20h00 realizando imagens no local, sendo que foi constatado a instalação não só da lombada, mas sim de uma faixa antes da lombada, além da placa indicando o redutor no local.

Segundo moradores próximos, um motociclista sofreu uma queda de moto ao passar pela lombada, sendo que o mesmo relatou não ter visto a lombada. Para a Polícia Militar, a lombada é de grande importância, sendo que os condutores tem que observar primeiramente a placa de sinalização na via, respeitar o limite de velocidade, assim todos podem seguir normalmente a condução do veículo.

Em contato com o Departamento de Serviços Urbanos de Assis Chateaubriand, a Redação do Policial Web foi informada que, por conta da massa quente, utilizada na construção do redutor de velocidade, sendo que a tinta não ficaria muito visível. Ainda segundo o DSU, uma faixa foi pintada antes da lombada. O serviço para pintar o redutor de velocidade, ocorrerá nesta quarta-feira (12), enquanto isso, motoristas deverão prestar mais atenção.

Fonte: Policial Web