Três irmãos, de 23, 25 e 26 anos, foram encontrados mortos e com os corpos carbonizados em uma área de mata no bairro Garganta, em Sangão, no Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (19).
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, os corpos apresentavam ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo.
A descoberta ocorreu depois que a mãe dos jovens ouviu barulhos semelhantes a tiros durante a madrugada. À tarde, ela pediu a outro filho que fosse até o morro onde os irmãos costumavam ficar. Ao chegar ao local, ele encontrou os corpos e acionou a polícia.
A Polícia Civil investiga o caso como triplo homicídio. Testemunhas já começaram a ser ouvidas, e os investigadores aguardam os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do crime.
Até a última atualização consultada, não havia informações oficiais sobre suspeitos ou a motivação dos assassinatos.
Via: Polícia Civil de Santa Catarina
Fonte: Portal 4oito.






