Ontem dia 9, por volta das 17h35, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após uma mulher e seus três filhos serem agredidos na rua Salgado Filho centro.
Ao chegar no local a Polícia viu uma criança no portão em desespero, em contato com a vítima, a mesma relatou que seu companheiro de 35 anos, agrediu com socos, ponta pés e ameaçou colocando uma faca no seu pescoço.
Ainda segundo a mulher o homem ofereceu cocaína para as crianças dentro da residência em cima da mesa da cozinha , totalmente exposto para quem por perto passasse podia ver foi encontrado um papelote contendo a cocaína, pesando aproximadamente uma grama e uma porção de maconha, pesando aproximadamente duas gramas, uma faca usada para cortar a droga e uma faca tipo punhal usada na ameaça a mulher.
O nariz do autor estava com cocaína.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, sendo algemado e durante a confecção do boletim ele negou os fatos citados, dizendo que havia chegado á residência há poucos instantes.
O autor bem com os produtos apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil juntamente com o presente boletim para que se adotem as medidas cabíveis.
Durante a confecção do boletim o autor disse que quando sair da cadeia iria acabar com a vida da mulher.