Após tomar conhecimento de uma grave ameaça contra o prefeito Pecinha, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar e localizar o autor. O suspeito foi encontrado e encaminhado à delegacia de Nova Aurora para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Ao chegar à delegacia, o homem estava dirigindo sem CNH e apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio e realizar o teste do bafômetro, que constatou 0,53 mg/L de álcool no ar expelido. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O áudio da ameaça, que foi compartilhado nas redes sociais, está em posse da Polícia Civil. Na gravação, o autor faz declarações preocupantes, afirmando que o prefeito Pecinha já havia perdido a esposa e a neta recém-nascida, e que ele também “merecia morrer.”
A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar condutas ou ameaças desse tipo e disponibiliza o telefone e WhatsApp para que a população possa colaborar: (45) 3243-1202.