Sidão é anunciado como novo goleiro do Paraná Clube para a Divisão de Acesso do Paranaense


Experiente goleiro de 41 anos disputou o Paranaense de 2024 pelo Azuriz

O Paraná Clube está montando o elenco que vai tentar voltar à elite do futebol paranaense em 2025 e voltar a trilhar os caminhos do calendário nacional em 2026. O Tricolor anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Na verdade, apenas oficializou informações de bastidores.

Nesta terça-feira (26) o Paraná anunciou a primeira contratação para a disputa da segundona. O experiente goleiro Sidão, de 41 anos, que disputou o Paranaense de 2024 pelo Azuriz, e que coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, será um dos responsáveis pela nossa meta na temporada de 2024.

Sidão se apresentou na semana passada junto com o restante do elenco, finalizou o protocolo de contratação e assinou contrato com o Paraná Clube. O jogador, que é natural de São Paulo, iniciou a carreira na base do Corinthians e tem passagens também por Taboão da Serra, União Mogi, Rio Claro, Grêmio Barueri, Osasco Audax, Guaratinguetá, Audax Rio, Botafogo-RJ, São Paulo, Goiás, Vasco, Figueirense, Concórdia e Atlético Catarinense.

Na semana passada, ainda incompleto, o Paraná iniciou a preparação para a competição. Até a estreia na competição estadual serão 44 dias de trabalho. A Gralha Azul será comandada pelo técnico Tcheco.

Confira a ficha do novo reforço:

Nome completo: Sidney Aparecido Ramos da Silva

Apelido: Sidão

Posição: Goleiro

Idade: 41 anos

Altura: 1,89m

Peso: 88kg

Clubes que atuou: Taboão da Serra, União Mogi, Rio Claro, Grêmio Barueri, Osasco Audax, Guaratinguetá, Audax Rio, Botafogo-RJ, São Paulo, Goiás, Vasco, Figueirense, Concórdia, Atlético Catarinense e Azuriz.

Fonte: Catve