Motorista que causou atropelamento na Rocha Pombo estava embriagado, diz a polícia


O motorista envolvido em acidente na avenida Rocha Pombo em Cascavel, foi encaminhado à Delegacia Cidadã por embriaguez ao volante, conforme explicou o Aspirante da Polícia Militar Maron.

Conforme informado, uma equipe da Rocam estava fazendo patrulhamento, quando avistou acidente entre dois automóveis. Ao conversar com os envolvidos e populares, foi infromado que duas pessoas estacionaram no acostamento e estavam trocando o pneu do Chevrolet Chevy.

Em seguida, o motorista de um Ford Fiesta, que seguia pela via, perdeu o controle da direção e bateu contra o carro estacionado. Com o impacto, os rapazes foram atingidos, um deles ficou prensado embaixo do veículo.

Duas ambulâncias do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionadas para atender a ocorrência no local.

O homem, de 31 anos, que ficou prensado, sofreu contusão no tórax e o rapaz, de 23 anos, teve escoriações no calcanhar e contusão na perna esquerda.

O motorista do Fiesta recusou passar pelo teste do bafômetro. Após receber alta hospitalar ele foi levado à Delegacia Cidadã.

Fonte: Catve