Athletico Paranaense e Copacol renovam parceria para 2024


Há seis anos, Athletico Paranaense e Copacol mantém uma parceria de sucesso. E, como resultado desse período de muitas conquistas para ambos, a parceria será renovada para a temporada de 2024.

Neste ano, a marca da Copacol continuará estampada nas omoplatas dos uniformes de jogo do Athletico, além dos uniformes de treinos e viagens. A Copacol também tem um papel essencial na vida do clube. A empresa está presente na alimentação dos atletas de todas as categorias do Athletico e dos seus funcionários no CAT Caju.

Essa parceria está dentro da estratégia de comunicação da Copacol para 2024, agregando valor para a marca e gerando experiências para clientes e consumidores dentro dos camarotes exclusivos da Copacol e nas lanchonetes abertas para o público geral.

O Presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, enalteceu a parceria. “A Copacol está presente em todos os nossos momentos, incluindo a alimentação dos atletas e funcionários, treinamentos, viagens, jogos e eventos. Temos muito orgulho desta parceria com uma das principais cooperativas brasileiras, genuinamente paranaense”, destaca Mario Celso Petraglia.

“É um orgulho para os 8 mil cooperados e os 16 mil colaboradores da Copacol ter a nossa marca estampada na camisa do Athletico Paranaense: um time com grandes conquistas em campo e fora dele, por meio de ações que cooperam com o desenvolvimento esportivo e social do nosso estado. Estamos juntos em mais um ano na expectativa de novos títulos para brindar essa parceria de sucesso”, afirma o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.

FOTO: José Tramontin/ Athletico Paranaense