Projeto de Cultura “Karatê para todos” de Nova Aurora é beneficiado com equipamentos para alunos


Nesta terça-feira, 05 de dezembro, equipe da Cooperativa CRESOL de Nova Aurora esteve na Casa da Cultura e realizou entrega de equipamentos para alunos do Projeto “Karatê para todos” do Departamento de Cultura.

O kit de proteção contribuirá para os treinos e preparação dos alunos para torneios e campeonatos. Na cerimônia de entrega estiveram presentes, a Vice-Prefeita Lucineia Adevente-Néia, o Secretário de Esporte e Lazer Maycon Ambrózio, o Vereador Claudinei Xavier de Oliveira (Presidente da Câmara), o Presidente da Cooperativa João Batista Camilo dos Santos, Vice-presidente Edson Vieira, o Diretor Superintendente Rafael Luiz Junges , Valdecir Antônio Olivo – Conselheiro, e a gerente de agência Solange Roecker Tomazeli, também o Diretor de Departamento de Cultura William Borges Gomes, a Técnica Desportiva Fernanda Adevente, o instrutor e Sansei Paulo Sergio e alguns alunos com seus pais.


A Vice-Prefeita Néia esteve representando o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza-Pecinha que está de viagem, e agradeceu a parceria da Cooperativa CRESOL pelo investimento no Projeto para compra de todo material dos alunos. “Obrigado CRESOL por investir no esporte e na vida de cada aluno, pois o esporte é saudável e necessário ”, falou a Vice-Prefeita.