Padre Reginaldo Manzotti recebe alta hospitalar


Após ser internado por complicações de uma cirurgia realizada em Curitiba, em 30 de outubro, o Padre Reginaldo Manzotti recebeu alta hospitalar no domingo (26), mas, de acordo com a assessoria, continua afastado das atividades.

Ainda segundo a assessoria, o sacerdote não precisou ser submetido a outro procedimento cirúrgico, seguindo as recomendações médicas em casa, com repouso absoluto e restrições de mobilidade.

De acordo a assessoria, ainda não há previsão de quando ele irá retornar com os afazeres cotidianos, como celebrações de missas e a apresentação do programa de rádio ‘Experiência de Deus’, que é transmitido pela Rádio União, do Grupo Catve.

Internamento em 30 de outubro

O Padre Reginaldo Manzotti foi levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores e precisou ser internado em 30 de outubro. Ele conta que sofreu complicações de uma cirurgia de coluna.

“Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, comentou.

Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti é um sacerdote católico brasileiro que se dedica à evangelização por meio de diferentes meios de comunicação.

No início da pandemia de Covid-19, ele passou a realizar missas e shows online, que alcançaram milhões de pessoas. Além disso, arrecadou mais de 830 toneladas de alimentos para instituições de caridade.

Manzotti também é um fenômeno editorial, com mais de 6,3 milhões de livros vendidos. Em 2022, lançou seu 25º livro, “O Poder da Cura”.

Na música, lançou seu 5º DVD e 15º CD, “Tempo de Inovar”, com a participação de artistas como DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.

Nas redes sociais, Manzotti tem mais de 10 milhões de seguidores. Ele também é embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa e da campanha “Abracei”, que ajuda crianças em situação de vulnerabilidade.

Por conta da popularidade e trabalho social, Manzotti é conhecido como “o padre que arrasta multidões”.