Country Club assume a ponta da 26ª Miniolimpíadas


Da assessoria – Amilcar J. Bueno
Em finais eletrizantes, a disputa pelo título de campeão da 26ª Miniolimpíada, vai ficando cada vez mais acirrada. No fim de semana, a Asmuca/Colégio Ellos /Silva Jardim havia assumido a liderança da competição, mas com a finalização de mais modalidades, o cenário mudou.
No feriado, 15, mais quatro modalidades foram encerradas e com a classificação, a equipe Cafelândia Country Club assume a liderança com 327 pontos, seguido pela equipe da Asmuca/Colégio Ellos /Silva Jardim com 321 pontos. Em terceiro colocado, o Colégio Santos Dumont com 318 pontos e na 4ª colocação, Com. Integradas / Campina / Guilhermina Tenfen com 303 pontos. Parque Verde Alvorada vem na 5ª colocação com 297 pontos e Escola André Luiz com 276 pontos em 6º colocado.
A competição segue até o domingo, 19 e até lá, o coração do torcedor vai bater forte, com as reviravoltas na classificação. “Fico feliz em ver a participação tão grande de famílias participando, torcendo, acompanhando os jogos. É uma emoção muito forte presenciar o Ginásio cheio todos os dias e principalmente ver a alegria da nossa população”, destaca o prefeito Culestino Kiara.
Confira o resultado das modalidades encerradas no dia 15:
Futevôlei
1º Colégio Stos Duomont
2º Parque Verde Alvorada
3º Caf Country Club

Tenis de Campo
1º Caf Country Club
2º Escola Andre Luiz
3º Asmuca/Col. Ellos/Silva Jardim

Futebol Sete Livre Masc.
1º Integradas-Campina-Guilhermina
2º Escola Andre Luiz
3º Colégio Santos Dumont

Cornhole Feminino
1º Escola Andre Luiz
2º Parque Verde Alvorada
3º Asmuca/Col. Ellos/Silva Jardim

Malha
1º Escola Andre Luiz
2º Asmuca/Col. Ellos/Silva Jardim
3º Caf Country Club

Basquete Masculino
1º Colégio Stos Duomont
2º Integradas-Campina-Guilhermina
3º Caf Country Club