Indícios apontam que adolescente caiu no rio, diz Corpo de Bombeiros de Toledo


O Corpo de Bombeiros encontrou o chinelo do adolescente desaparecido na praça do Jardim César Park, em Toledo (PR). José Victor de Camargo, 13 anos, está sumido desde a manhã de segunda-feira (10/07).

Segundo o capitão Rodrigues, a corporação foi acionada por volta das 22h. À noite, buscas foram realizadas na superfície e dentro do rio começaram na manhã desta terça-feira (11). 

“Nós localizamos, no local, indícios: pertences do menino. Então, isso fortalece a crença de que ele tenha caído no rio, além disso nós temos testemunhas também que informam terem visto o menino brincando, às margens do rio, e escorregando no rio”, detalhou. 

De acordo com o oficial, as buscas se encerram no período noturno e, conforme seja necessário devem ser retomadas no começo da manhã de quarta-feira (12).

O que diz o irmão do adolescente?

O irmão da vítima, Jean José Camargo Major, contou que foi pagar algumas contas no Centro e deixou o menino em casa com o primo na manhã de segunda-feira (10). O adolescente pediu para visitar um amigo e, desde então, não foi mais visto.

Depois, ele ligou e enviou mensagens para o adolescente, mas não conseguiu contato. Ainda segundo Jean, o José Vitor não tinha o costume de ir no rio desacompanhado.