Começa hoje a Festa de Aniversário de Quarto Centenário


Com shows, parque de diversões, funcionamento de barracas de alimentação e outras atrações, tem início nesta sexta-feira, 28, a Festa de Aniversário do Município de Quarto Centenário, que está completando 31 anos de emancipação política.

A estrutura da festa foi montada ao redor da Praça da Igreja Matriz, onde está o palco onde na noite desta sexta-feira acontece o show com a dupla Bruno & Felipe.

Além do show, há o Parque de Diversões, com oito brinquedos gratuitos para a população, como Roda gigante, Samba, Sking Dance, tromba-tromba, carrossel entre outros.

A festa tem continuidade no sábado, com show com a dupla Guilherme & Santiago. No domingo tem almoço com Costela no Bafo e acompanhamentos. Convites com a equipe da Assenq, no valor de R$ 40,00 por pessoa, e o show de encerramento, com a dupla Humberto & Ronaldo.

O prefeito Akio Abe, que acompanha de perto todos os preparativos para a festa, convida toda a população de Quarto Centenário e também das cidades vizinhas para participarem da festa de aniversário do município. Será uma honra receber a todos para juntos comemorarmos o aniversário de Quarto Centenário” – salientou o prefeito.