Filho pede ajuda a vizinhos após ver o pai supostamente dar machadada na cabeça da mãe


Um desencontro de informações acabou mobilizando equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, na noite desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa.

A situação foi por volta das 23 horas, na região da Vila Cipa; de acordo com informações apuradas no local, PMs e socorristas foram chamados para atender uma mulher que estaria inconsciente após supostamente ter levado uma machadada do marido.

Ao chegar no local, encontraram a mulher, de 33 anos, consciente, deitada e sem ferimentos visíveis em seu quarto; aos PMs, ela teria contado que estava bebendo com o marido e eles acabaram se desentendendo.

Por conta disso, ele teria acertado um soco no rosto dela e na sequência fugido da residência; neste momento, ocorre o desencontro de informações: o filho do casal teria ido até a casa de uma vizinha e pedido, ajuda alegando que a mãe estava inconsciente por conta da machadada na cabeça. 

Apesar da presença dos policiais e dos bombeiros, a vítima não registrou boletim de ocorrência e recusou encaminhamento ao hospital.

As informações são do Portal A Rede.