Homem é morto com golpe de faca após agredir a mulher em Realeza


Um homem foi morto com golpe de facada após agredir a mulher em Realeza, no sudoeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime foi em Linha São Sebastião, zona rural do município.

Na solicitação a mulher afirmou à polícia que estava sendo ameaçada de morte pelo marido. Durante o deslocamento para a ocorrência, a mulher ligou novamente para a PM informando que golpeou o marido com uma faca após ele ter agredido ela. Veja detalhes das agressões mais abaixo.

A mulher informou que o marido estava sangrando e pediu que aos policiais que acionassem o atendimento médico do Samu.

Já na residência, os policiais encontraram a mulher e o marido caído no chão, inconsciente, com um ferimento no tórax.

O SAMU prestou os primeiros socorros e o homem foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Capanema, na mesma região do estado, para prestar esclarecimentos.

O homem morreu horas depois, já na madrugada de domingo (12), em um hospital da cidade.

A Polícia Civil de Realeza que investiga o caso.

Agressões sofridas pela mulher

A mulher afirmou para a PM que o marido já teria agredido ela outras vezes e que ela solicitou uma medida protetiva de urgência, deferida pela Justiça. Porém, segundo ela, o marido teria sido autorizado a retornar à residência porque argumentou precisava juntar dinheiro para poder ir embora.

A mulher contou aos policiais detalhes das agressões e ameaças sofridas na data do crime.

Ela afirmou que o marido a agrediu na data, segurado ela pelos braços. Em seguida, ele jogou ela no chão, momento em que a mulher teria batido a cabeça na pia da cozinha.

Neste momento, ela conta que conseguiu se levantar e correr para outro cômodo da casa, uma cozinha aos fundos da residência. O homem foi atrás da mulher e teria levantado o braço fazendo o movimento para dar um soco nela, momento em que disse que iria matar ela.

A mulher então pegou uma faca que estava em uma mesa e golpeou o marido para se defender.Fonte:G1