Psicóloga era agredida, sedada e mantida em cárcere privado pelo marido em Goioerê


Uma psicóloga passou momentos de horror ao ser agredida, sedada e mantida em cárcere privado pelo marido, na residência do casal, no Jardim Canadá, em Goioerê.

Na segunda-feira a mulher conseguiu sua libertação ao conseguir manter contato com um policial e relatar a situação através de mensagem no celular:

“Preciso de ajuda, não posso falar muito. Estou sofrendo agressões físicas, ele me tranca e dopa. Não posso trabalhar. Porém se aparecer alguém fardado ele me mata, diz ele que tem uma arma dentro de casa. Poderia vir uma mulher policial sem farda e me chamar. Tenho câmera então o carro da polícia não pode aparecer. Não responda essa msg. Ele está super agressivo. Se ele desconfiar ele me mata. Socorro! Diga que veio conversar sobre uma consulta.”

A equipe da Polícia Militar armou uma operação para resgatar a mulher, conseguindo manter contato com ela, que saiu ao portão e resgatada. Depois os policiais entraram na casa e prenderam o marido.

A mulher relatou que na semana passada, o marido a manteve em cárcere privado de terça feira à quinta feira, que na sexta feira também teria a impedido de sair de casa e de trabalhar. Afirmou ainda que por diversas vezes o suspeito a agrediu fisicamente com socos na região da cabeça, entre outras partes do corpo, e por causa das agressões, o suspeito a obrigava a tomar os remédios. Ele dizia para ela, que senão tomasse os remédios para dopá-la, ela seria agredida novamente.

Depois de passarem por exames de lesões corporais, tanto a psicóloga como o marido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado. (Foto: Teco News).