HOMEM É PRESO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM PALOTINA


Nos primeiros minutos desta sexta-feira (20), os policiais militares de Palotina, realizavam patrulhamento pela Rua Ataulfo Alves, quando avistaram um veículo Ônix, o qual inclusive havia denúncia de que o condutor estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Foi tentada a abordagem, porém o mesmo não obedeceu as ordens emanadas pela equipe PM, foi possível a abordagem somente quando o mesmo estacionou no pátio de sua residência. O mesmo foi identificado e após busca minuciosa no veículo, foram encontrados duas buchas de substância análoga a cocaína, quatro invólucros de substância análoga ao crack, além de uma máquina de cartão que é comum ser utilizada para a comercialização de ilícitos.

O homem ainda informou que havia mais drogas em sua casa, sendo localizadas duas buchas de cocaína e diversos invólucros, iguais aos que estavam no carro, além de uma tesoura com forte odor característico a maconha.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com todos os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

“Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença”.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM.