Prefeito Pecinha sai de férias e pelo segundo ano Vice-Prefeita Néia assume a Prefeitura


O prefeito de Nova Aurora entrará de férias a partir da próxima segunda-feira, 23 de janeiro, e vai assumir as demandas da administração municipal a vice-prefeita Lucinéia Adevente – Néia. A transmissão de cargo foi realizada nesta terça-feira dia 17 de janeiro. Estiveram presentes o Vereador Presidente do Legislativo, Claudinei Xavier de Oliveira, os Vereadores, Rogério Petronilho, Jose Carlos Roversi (Catatu), Ângela Dourado e Ângela Voinarovsk. Vereador Reginaldo Bugliane justificou sua ausência por motivo de outro compromisso.
Néia ficará responsável pelo cargo máximo da prefeitura do dia 23 de janeiro a 23 de fevereiro, enquanto o prefeito estará curtindo as férias. A Vice-Prefeita assume pela segunda vez o Executivo e desta forma já possui experiencia do cargo, além disso Néia desde que assumiu juntamente com o Prefeito tem atuação todos os dias juntamente nas grandes e pequenas decisões do executivo.
Prefeito Pecinha afirmou que demonstra confiança em sua vice, que assume a liderança do município. “A Néia é uma ótima administradora, ela tem boas ideias e tenho certeza de que conduzirá a prefeitura da melhor maneira possível. Não poderia deixar de agradecê-la, pois ela também se dedica a nossa cidade”, enfatizou.
“Sei que o tempo é curto e é por isso que temos que otimizá-lo, serão 30 dias que estarei à frente da Prefeitura, porém quero dar o máximo de mim, afinal de contas esse é o papel do vice-prefeito”, sinalizou a vice-prefeita que assume o executivo dia 23 de janeiro.
Prefeito Pecinha responde o Executivo até dia 22 de janeiro, nesta terça-feira dia 17 houve somente a cerimonia de transmissão de cargo.