Moradores fazem abaixo-assinado contra bar com som alto e mulheres seminuas em Quarto Centenário


Um grupo de 30 moradores de Quarto Centenário assinaram um documento, que foi protocolado na Prefeitura Municipal, denunciando um estabelecimento conhecido como “Bar do Val”, localizado na Avenida Bandeirantes, naquela cidade, por perturbação do sossego, com som ligado em volume alto até altas horas da noite.

O documento chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que já tinha orientado o proprietário do estabelecimento sobre perturbação do sossego com som alto e chegou até a fazer a fiscalização, mas segundo os moradores, assim que a viatura policial deixa o local, o som com volume alto é acionado novamente.

Conforme um boletim de ocorrência que foi confeccionado, mulheres seminuas e até mesmo nuas ficam no local, onde teria denúncias de tais mulheres usam um local nos fundos do bar para fazer programas sexuais.

A equipe da Polícia Militar entrou em contato com pessoas que assinaram o documento de denúncia e algumas delas manifestaram o interesse em denunciar o dono do bar por perturbação do sossego, tendo, então, sido lavrado um boletim de ocorrência.

TABACARIA

A denúncia de perturbação do sossego por som alto também foi realizada contra uma tabacaria localizada na Avenida Bandeirantes, identificada como “Tabacaria do Guilherme”, também com as vítimas mostrando interesse em representar criminalmente.

Fonte:Goionews