Mistério mais um jovem de 22 anos está desaparecido em Cafelândia


A mãe do Jovem Gleyson Gonçalves Sousa, 22 anos procurou a polícia militar para registrar o desaparecimento de seu filho na cidade de Cafelândia.

Segundo a mãe ele foi visto por ela por volta das 13:30 hs de terça feira, 8, em um bar na estrada Paraguaia, onde segundo ela estava com dois amigos e teria pedido um pix no valor de R$ 24,00 que seria utilizado para comprar bebida (dois litrões) segundo o jovem ali no mesmo local.

Por volta das 17:30 hs um primo teria passado na casa mãe e pedido por Gleyson e sido informado onde estaria foi até o local, segundo informações do primo eles sairam buscar o celular e retornado por volta das 18:30 a 19:00 hs, no mesmo bar.

Segundo os amigos eles aguardaram seu retorno até por volta das 20 hs, pois Gleyson retornaria ao local mas ele não apareceu e nem apareceu no trabalho na manhã desta quarta-feira, 09, pois são colegas de trabalho.

Segundo a mãe ela enviou mensagens via watts zap que foram recebidas até por volta das 18:58 hs recebidas mas não visualizadas e por volta das 21:03 hs enviou novamente mas estas não chegaram mais.

Qualquer informação de alguém que possa ter visto o Gleyson pode informar a polícia militar.

A família veio para Cafelândia do estado do Piauí a cerca de 4 anos.

Foto: A camisa azul foi tirada na tarde de ontem (roupa que ele estava usando).

FONTE E TEXTO: GR Informações