Prefeitura de Nova Aurora realiza asfalto com recursos próprios


Da Assessoria

A Prefeitura de Nova Aurora, através da Secretaria Municipal de Obras, está executando várias obras nas ruas do perímetro urbano, seja com colocação de asfalto ou recape. São recursos de emendas parlamentares e várias ruas recuperadas com recursos próprios. Exemplo é a Rua das Orquídeas (próximo a Copacol), Rua da Produção (Parque Industrial II) e Rua Travessa Coloquial (Parque industrial 1) que ganharam asfalto essa semana. Essas ruas eram de pedra irregular e ganharam uma espeça camada de asfalto.

A obra teve o investimento de aproximadamente R$ 320.000,00 tudo com recursos próprios.
Segundo os moradores da Rua das Orquídeas (próximo a Copacol), a chegada de asfalto já era esperada há mais de 30 anos e agora com a atual administração se tornou realidade. Segundo eles como ela é uma rua sem saída, administrações anteriores sempre prolongaram a obra.
De acordo com o prefeito, José Aparecido de Paula e Souza – Pecinha, as obras que estão sendo realizadas este ano, muitas são provenientes de recursos próprios do município e visam dar mais acessibilidade aos cidadãos.


“Nosso objetivo é recuperar as ruas da nossa cidade, honrando com o nosso compromisso assumido com os moradores. Sabemos que a nossa malha urbana é muito extensa e requer um esforço para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, por isso estamos trabalhando muito e investindo em melhorias das condições de vida dos moradores”, destacou o prefeito.


Ele falou ainda que sempre viu a angustia dos moradores da Rua das Orquídeas e a expectativa era grande pelo asfalto e assim não pensou duas vezes e fez a obras com recursos próprios. “Além de qualidade de vida com o asfalto as propriedades, que foram construídas por muitos com esforço, ficam valorizadas. Essa obra é mais uma promessa que estamos cumprindo e será assim em todo nosso mandato”, finalizou Pecinha.