Duas vítimas do assassinato em Cafelândia foram identificadas


Segundo o boletim da Polícia Militar de Cafelândia, os dois homens de origem marahense estavam na residência há dois dias usando drogas.

As vítimas foram identificadas como André Felipe Santiago Silva, de 27 anos, e Mateus Lima Barros, de 22 anos.

Leia o Boletim da PM

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE/DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL.
Em data de 28 ago. 2022, por volta das 20h55min, entrou em contato com essa equipe policial, uma senhora, na qual não se identificou, a mesma relatou que chegaram em sua residência três pessoas, sendo esta invadida pelos suspeitos com de armas de fogo, e que haviam la, dois masculinos mortos por disparo de arma de fogo.

De imediato, a] equipe deslocou ate o referido endereço, onde constatou o fato, fez contato com algumas testemunhas que estavam no local na hora do crime, estes relataram que: não moram na
residência, mas que estariam na mesma desde a data de ontem, quando teve uma discussão com uma mulher, relataram que na noite anterior, as vítimas, haviam passado a noite usando entorpecentes e ingerindo bebidas alcoólicas, e que, os três são usuários de drogas.

Na data de hoje, 28/08/2022 por volta das 20h40min, parou um carro preto, do outro lado da rua e do mesmo desceram três homens, os quais estariam todos de casaco preto e toca ninja na cabeça, foram chegando e gritando entrem na casa, um dos indivíduos já entrou na residência com uma pistola em mãos, e um dos homens pediu quem morava na casa; ela disse quem eram; nesse momento um dos atiradores, pediu por uma das vítimas, este, ao ouvir seu nome, chegou ate a sala, e de imediato um dos
indivíduos pediu para que as testemunhas ficassem na sala, e que as duas vítimas deitassem no chão.

Ato contínuo, relata que ouviu três disparos, que tiraram a vida de uma das vítimas, e mais outros três disparos, que acabou também por tirar a vida de seu conhecido.

Apos os disparos, os homens saíram da residência, tomando rumo ignorado, e fizeram presentes no local uma equipe de socorristas do SAMU, os quais confirmaram o óbito. Diante dos fatos, foi isolado o local do crime, sendo também acionado os órgãos competentes (polícia civil, IML e criminalística).