Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Aurora abre inscrições para várias competições esportivas


Da Assessoria

O Secretário de Esporte de Nova Aurora, Maycon Ambrósio através da Secretaria de Esporte lançou nessa quarta-feira dia 08 para toda comunidade novaurorense competições em várias modalidades. O intuito e movimentar todos os esportistas amadores durante os próximos meses e fazer uma preparação para a 4º Edição do JINA´S.


As inscrições estão abertas para as seguintes modalidades: futsal masculino livre, futsal feminino livre, futsal categoria. veterano, futsal categoria master, voleibol de quadra masculino livre, voleibol de quadra feminino livre e basquete masculino livre.


As equipes e os competidores poderão fazer as inscrições, que não tem custo, até o dia 14 de junho na Secretaria de Esporte e Lazer que fica lotada no Ginásio de Esportes. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3243-1366.


Segundo o Secretário Maycon o Congresso Técnico será realizado dia 15 de junho às 19h00 no Ginásio de Esporte Guerino Dal Molin.
Maycon garante que o objetivo da Administração, através da Secretaria de Esporte e Lazer, é oportunizar, motivar e valorizar a população quanto a participação dos mesmos nas competições que servirão como preparação para o 4° JINA’S 2022.