Irmãos suspeitos de envolvimento em esquema de tráfico de drogas são presos em operação da Denarc no PR


Dois irmãos suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (8), durante uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com a Denarc, a operação apura uma rede de distribuição de drogas por delivery, que tem envolvimento de presos da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL).

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação. Inclusive, os dois suspeitos foi presos em flagrante durante o cumprimento de mandados.

A investigação começou após o conteúdo de um celular apreendido dentro da penitenciária ser analisado pelos policiais.”Através dessas análises foram identificadas várias pessoas que seriam os fornecedores e o indivíduo responsável pela entrega de drogas. Essas pessoas que foram alvos da operação de hoje”, disse o delegado da Polícia Civil, Leandro Roque Munin.

Em um dos endereços, apontado como do fornecedor da droga, a Denarc apreendeu cinco pinos de cocaína e 350 gramas de maconha.

No segundo local, onde ficava o suspeito de entregar as drogas, foram apreendidos R$ 3 mil em dinheiro e celulares, que serão analisados em perícia para apurar se apontam alguma relação com outros suspeitos.

A divisão informou ainda que um dos irmãos presos usava tornozeleira eletrônica, também pelo crime de tráfico de drogas, e foi detido novamente.Fonte:G1