Nota de falecimento do Padre David Henrique Fiametti que teve passagem por Nova Aurora


Nesta tarde de sexta-feira, 26 de novembro recebemos a triste noticia do falecimento do jovem padre David Henrique Fiamettti, de 39 anos, vigário paroquial na Paróquia São Francisco de Assis, de Assis Chateaubriand que pertence a Diocese de Toledo.
Padre David em seu período como seminarista teve uma passagem na Paróquia São Roque, de Nova Aurora, Diocese de Toledo, nesse período ainda como seminarista, David esteve junto a algumas pastorais, ajudando com formações, mas sobretudo, ajudando a comunidade a crescer na fé e espiritualidade, padre David também, celebrava culto nas comunidades, e sempre foi muito elogiado, pela sabedoria, carisma e dedicação, qualidades muito presentes neste jovem seminarista.


David foi ordenado padre no dia 15 de agosto de 2020, este ano completou o seu primeiro ano de sacerdócio, e deixa para aqueles que teve o privilégio de o conhecer, um legado de muita fé, força de vontade e dedicação ao reino de Deus.
Padre David nos deixou, vítima de um infarto fulminante que acabou tirando-o de perto de nós, jovem ainda, deixa seu pai, sua mãe e uma irmã e também a Diocese de Toledo entristecida por sua partida precoce.