Goioerense morre em acidente de trânsito no oeste do Paraná


A goioerense Cleide Pereira da Silva, de 43 anos, faleceu na noite de domingo, 21, poucas horas depois de dar entrada no hospital na cidade de Missal, no Oeste do Paraná, depois de ter sofrido um acidente de trânsito.

Cleide ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma motoneta e um veículo, na estrada que liga Missal ao Balneário de Vila Natal

Na motoneta estavam duas pessoas, Cleide e um jovem. A mulher sofreu ferimentos graves, com fraturas em membros superiores e inferiores, com fratura exposta em uma das mãos, grave laceração em uma das pernas e lesão na cabeça. Já o jovem teria sofrido ferimentos leves.

Cleide foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao hospital de Missa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme informações, Cleide Pereira da Silva era moradora do distrito de Jaracatiá e transferiu residência para a Cidade de Missal.

O velório e o sepultamento serão realizados em Goioerê, em horário e local ainda a ser definido pela família.Fonte:GoioNews