Administração Municipal e Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná assinam autorização para licitação da obra do fórum da Comarca


Da Assessoria 

Seguindo com a programação da semana de aniversário do município, nesta quinta-feira, dia 23, Nova Aurora deu mais um importante passo para o desenvolvimento da obra da sede da comarca no município, com a assinatura que autoriza a licitação para a construção do Fórum, que atenderá não só o município de Nova Aurora, mas também Iracema do Oeste e Cafelândia.

Estiveram presentes no evento, além da Administração Municipal, o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, José Laurindo de Souza Netto, o Juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, Anderson Ricardo Fogaça, o Prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara, a Juíza de Direito do Município de Nova Aurora, Bruna Grasso, Deputado Estadual Márcio Pacheco, e o Deputado Estadual e secretário Estadual de Administração e Previdência, Marcel Micheletto.

Na ocasião, o Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Paraná e a Administração Municipal realizaram a assinatura da autorização que permite que seja feita a licitação, para que assim se iniciem as obras do Fórum da Comarca de Nova Aurora. Segundo o Presidente do TJ-PR, o investimento será de 10 milhões de reais para a obra da sede, que trará qualidade no atendimento aos usuários do Fórum e à população em geral. A conquista da comarca municipal se deu no ano de 2013, através da lei estadual n°17.735 de 29 de outubro de 2013. Em 27 de junho de 2014, a comarca foi instalada em Nova Aurora e nos próximos meses as obras da construção da sede terão início.