Caminhoneiro é morto com requintes de crueldade no Paraná


Marildo Soares, 58 anos, foi morto com requintes de crueldade, na tarde deste domingo (15), na Rua Butieiro, no Núcleo Santa Paula, região do Contorno, em Ponta Grossa. Marildo, que era caminhoneiro, foi encontrado já sem vida pela esposa. O principal suspeito do homicídio seria um rapaz que passou a tarde com o caminhoneiro, jogando cartas, bebendo e negociando a compra e venda de uma carreta.

Segundo informações apuradas pela equipe do Portal aRede, no período da manhã Marildo pediu para a esposa deixar ele sozinho na residência com o suposto negociador. Quando a mulher retornou para a residência, por volta das 19h30, encontrou o marido já sem vida no sofá da sala. Marildo foi degolado com um corte no pescoço de orelha a orelha e mais quatro perfurações em tórax e axila. No imóvel não havia indícios de briga, pois todo o ambiente estava organizado.

A Polícia Militar isolou o entorno da residência e a Polícia Criminalística fez análises no ambiente do crime. Socorristas do Samu estiveram no local e constataram que o óbito deve ter ocorrido entre 15h e 15h30.

O dinheiro que o caminhoneiro tinha deixado para negociar a compra e venda do caminhão com uma arma de fogo foi levado pelo autor do homicídio. A PM ainda busca pelo paradeiro do assassino. (A Rede).