Motorista de carreta que se envolveu em grave acidente na PR-317 é detido pela PRE por embriaguez ao volante


O motorista da carreta que se envolveu em um acidente na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, foi detido pela PRE, após apresentar embriaguez no teste do etilômetro.

O acidente gerou cinco óbitos e a pista precisou ser interditada parcialmente. Segundo a PM, foi feito o teste de etilômetro no motorista da carreta e o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L.

A Policia então deu voz de prisão ao motorista. O caminhão foi encaminhado para Delegacia de Toledo.

O acidente

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (03), na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo.

Segundo informações, três veículos se envolveram no acidente, sendo um VW Gol, um GM Corsa e uma carreta Bitrem. Segundo a PRE, a carreta, no momento da colisão, estava na contramão o que constata uma possível ultrapassagem proibida. Com a batida, o Gol ficou prensado contra um barranco pelo caminhão. A rodovia ficou interditada durante o atendimento da ocorrência.

Cinco pessoas acabaram morrendo no acidente, sendo três mulheres e dois homens, todos ocupantes do Gol com placas de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município.

A Polícia Científica de Cascavel foi até o local para fazer a perícia. Os corpos serão levados até o IML de Toledo.