Secretaria de Esportes de Cafelândia abre inscrições para circuito de Footgolf Etapa de duplas será realizado neste domingo (18)


Da Assessoria

O município de Cafelândia, através da secretaria de Esportes, abriu na última sexta-feira (09) as inscrições para o I Circuito Cafelandense de Footgolf, etapa dupla. As inscrições custam R$ 50 e podem ser realizadas diretamente na secretaria de Esportes, em anexo ao Ginásio Esportivo Severino Pasquali. “Apresentamos um protocolo de retorno no esporte, e, o Footgolf foi a primeira modalidade liberada porque é realizada a céu aberto. Realizamos no domingo dia 04, a primeira etapa, sucesso absoluto, e neste próximo domingo (18) estaremos realizando a etapa de dupla. Acredito que seguindo os protocolos estabelecidos, não teremos maiores problemas”, destacou o secretário de Esportes, Jandrey Vicentin. Ainda segundo Jandrey, o circuito de duplas terá apenas a categoria livre.
A competição acontecerá no Centro Esportivo Leonel Grigolo e conta com apoio do Footgolf Cafelândia e com a Confederação Brasileira de Footgolf. Dúvidas e informações podem ser sanadas via telefone/whats (45) 3241 2157.