Ontem dia 25, por volta das 15h30m, a Polícia Militar de Nova Aurora foi informada que na rua Alagoas havia uma senhora pedindo por socorro dentro de casa.
A equipe então foi até a residência e fez contato com a senhora a qual nos informou que é deficiente visual e que estava trancada dentro de casa.
Perguntado a ela quem seria seus responsáveis, ela nos respondeu que um homem recebe a quantia de um salário mínimo para prestar cuidados a ela.
Que na residência também reside outro homem que nesta data ambos teriam ido a uma festa e a deixaram trancada em casa.
Disse também que sua Irma possui um bar.
Deslocado até o bar e solicitado a presença da irmã para acompanhar a situação, esta deslocou juntamente com a equipe até o endereço e la autorizou a equipe a entrar na casa para que fosse aberta a porta.
A Polícia então acessou a residência por uma janela que estava aberta e novamente fez contato com a senhora, esta novamente se queixou da situação a que estava passando e inclusive citou que estava sem almoço até aquele horário.
Diante dos fatos, a equipe após a irmã da vítima providenciar alimento, encaminhou ambas até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.
Os rapazes não foram localizados até o momento do registro.