Pai e filho morrem em grave colisão entre dois veículos no Paraná


 Pai e filho morreram em grave acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (16), na BR 373, em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. Outras quatro pessoas ficaram feridas na batida, que envolveu um Fiat Palio, com placa de Ponta Grossa, e um Volkswagen Gol, de São Lourenço do Oeste (SC).
As vítimas fatais eram motorista e passageiro do Palio, o qual ainda era ocupado por outras duas pessoas. O automóvel colidiu de frente com o Gol, mas não há detalhes sobre as causas do acidente.
                                           

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Contudo, pai e filho morreram antes da chegada dos socorristas. Outras quatro pessoas, dois ocupantes do Palio e dois ocupantes do Gol, foram encaminhadas a hospitais da região com ferimentos leves e moderados.
Os corpos das vítimas fatais foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco. Por conta do acidente, a rodovia precisou ser interditada temporariamente, formando uma grande fila de veículos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinalizou o trecho e orientou os condutores. (Rádio Vicente Palotti FM).