SONHO PERTO DE SER REALIZADO: PREFEITO DR CULESTINO FAZ VISITA TÉCNICA EM ASSIS, PARA AGILIZAR A ABERTURA DO HOSPITAL DE CAFELÂNDIA


O Prefeito de Cafelândia Dr Culestino e o Secretário de Gabinete e Finanças Claudemir Camilo, foram recepcionados hoje dia 17, no município de Assis Chateaubriand, pelo prefeito Valtinho e deputado estadual e secretário de Administração do Paraná, Marcel Micheletto.

Segundo o prefeito Dr Culestino, o objetivo da visita técnica foi para conhecer o sistema de gestão do hospital para ver a viabilidade de aplicar em Cafelândia agilizando todos os tramites e burocracia para a abertura.

“Desde que assumi o compromisso de ser prefeito de Cafelândia, coloquei como meta a abertura do nosso hospital. São 12 anos esperando esse sonho se tornar realidade. Após a eleição, ainda no dia 16 de novembro iniciei as primeiras tratativas junto a então equipe de transição para entendermos a real situação do nosso hospital. A partir do dia 01 de janeiro de 2021, essa responsabilidade passou mais do que nunca a ser minha e de toda equipe de governo, juntamente com nossos apoiadores. Hoje, sábado, dia de descanso, estamos dando um passo importantíssimo na consolidação desse grandioso sonho. Estou nesse momento visitando as estruturas do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, acompanhado pelo nosso deputado e secretário Marcel Micheletto, pelo prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Correia, o Valtinho, que por alguns anos foi o diretor desse hospital e conhece como ninguém o funcionamento do mesmo, além do meu secretário de Governo e Finanças, Claudemir Camilo, e da equipe técnica da Associação Beneficente Moacir Micheletto. Quero dizer a nossa comunidade que estamos trabalhando, lutando e sonhando junto com vocês para que em breve essa estrutura, semelhante a de Assis, possa estar aí atendendo cada um dos 18 mil cafelandeses. Não tenho dormido uma noite sequer sem lembrar desse compromisso assumido e quem me conhece como médico sabe; quando assumo um compromisso vou até o fim e para mim, o fim nesse caso será o começo da maior transformação que poderemos ter: a abertura do Hospital de Cafelândia. Dia muito produtivo e com muitas novidades. Estamos sim, de domingo a domingo trabalhando por cada um de vocês. Forte abraço à todos e bom fim de semana. Obrigado equipe do hospital Micheletto pela acolhida”, afirma Dr Culestino afirmando que cada vez está mais próximo a abertura do Hospital.