Incêndio destrói residência em Goioerê e família perde tudo


Um incêndio destruiu uma residência na Rua São Paulo, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, na madrugada desta quinta-feira, 15, e a família perdeu tudo o que tinha dentro de casa, ficando apenas com a roupa do corpo.
O incêndio que destruiu a casa de Carlos Daniel Ferreira da Silva e Elisandra dos Santos de Paula teria sido provocado pelo pai de Carlos, que estaria alcoolizado.
Primeiro o homem colocou fogo em sua própria casa e o incêndio foi controlado pelos bombeiros. Em seguida ele colocou fogo na casa do filho, que é parede-meia com a sua, aproveitando que o filho e a esposa não estavam em casa em virtude do incêndio anterior.
.
AJUDA
.
Tudo o que havia na casa de Carlos e Elisandra foi destruído pelo fogo: móveis, televisão, geladeira, o botijão de gás explodiu e todas as roupas do casal e do filho de quatro anos de idade.
A família está tentando arrumar uma casa para alugar em Jaracatiá e pede ajuda da comunidade para recomeçar a vida.
Doações de móveis, utensílios domésticos e roupas podem ser encaminhadas para a Rua São Paulo, 155, perto da igreja do distrito de Jaracatiá. O telefone para contato da família é (44) 99915-9992 com Elisandra.