Técnica de enfermagem de 33 anos morre vítima da Covid-19 em Cascavel


Uma técnica de enfermagem de 33 anos morreu após complicações da Covid-19 em Cascavel. A notícia foi confirmada por familiares de Marielle Passos da Silva. Ela estava internada desde 13 de março após seu quadro de saúde se agravar, depois que ela testou positivo para a doença.

Marielle já atuou em várias unidades de saúde de Cascavel, e mais recentemente trabalhava na linha de frente no combate ao vírus. Amigos lamentaram o falecimento da jovem e fizeram homenagens nas redes sociais.

Ela era conhecida carinhosamente como “Marie” e descrita como uma mulher sonhadora, corajosa e apegada à família.

“Quem diria que aquela seria a última mensagem: ‘Amiga se cuida, estou com saudades! Te amo!’ E você respondeu: ‘Estou me cuidando! Tb te amo minha pequena!’. Obrigada pela sua amizade, por ter me deixado fazer parte da sua vida e por todos nossos momentos juntas!!!”, disse uma amiga da jovem em uma publicação.

Marielle estava internada no Hospital São Lucas, e faleceu depois de uma parada cardiorrespiratória provocada pela doença – que prejudica a respiração e a oxigenação do sangue.

O último local de trabalho de Marie foi a UBS Parque São Pedro. Ela era formada em Estética e Cosmetologia, e se formou como Técnica de Enfermagem neste ano.

Ela deixou uma filha além dos familiares em luto.