Menina de 11 anos fica grávida e avô é preso por estupro no Paraná


A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), deu cumprimento a mandado de prisão expedido contra um homem de 58 anos, acusado de ter abusado sexualmente da neta de 11 anos, com o resultado de gravidez da criança.

De acordo com as investigações, os fatos teriam ocorrido em agosto do ano passado, quando a vítima estava visitando o avô em Ponta Grossa. Porém, a família da vítima tomou conhecimento do ocorrido somente após perceber alterações físicas no corpo da menina, a qual já se encontrava na décima nona semana de gestação.
A vítima foi ouvida na delegacia de polícia de Balneário Camboriú (SC), onde a mesma reside, tendo sido autorizado o aborto legal. Diante dos fatos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do avô da menina. Ressalta a delegada que além do crime de estupro de vulnerável o investigado responde ainda a outro inquérito policial no Nucria de Ponta Grossa, tendo como vítima outra neta de 9 anos de idade pelo crime de importunação sexual.
Após prestar interrogatório, o investigado foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza permanecendo à disposição da Justiça. (A Rede).