Prefeitura determina novo regime de atendimento seguindo novo Decreto Municipal


Da Assessoria

A Administração Municipal, através do Decreto 163/2021, assinado pelo chefe do executivo e publicado no Diário Oficial na sexta-feira (26), determinou novo regime de atendimento nas repartições públicas, seguindo as medidas cautelares no enfrentamento da pandemia de Covid-19, determinadas pelos órgãos de Saúde Federal e Estadual e seguidos pelo Executivo Municipal de Nova Aurora.

De acordo com o decreto, o horário de trabalho na prefeitura será com expediente especial e em turno único, funcionando das 08:00 às 13:00. O acesso das pessoas em geral ao prédio do Paço Municipal fica terminantemente restrito, e os atendimentos presenciais ao público estão suspensos, com exceção de casos onde o atendimento presencial seja indispensável (tributação e INCRA – Nota do Produtor). Esses atendimentos ocorrerão no átrio do Paço Municipal, com barreiras físicas, de modo que os funcionários não mantenham contato físico ou proximidade de risco com o público. Os demais atendimentos, que dispensam presença no prédio da Prefeitura, serão realizados por meios eletrônicos e remotos em geral.

O decreto entrou em vigor na data de sua publicação (26 de fevereiro) e sua vigência ficará condicionada enquanto perdurar a situação de emergência de saúde pública decorrente da pandemia de Coronavírus.

Os munícipes que precisarem de qualquer atendimento devem contatar a prefeitura através de meios eletrônicos, pelos telefones 3243-1122, 3243-1848, 3243-2144 e 3243-1561. Email – adm@novaaurora.pr.gov.br