PM e Vigilância Sanitária fazem cerco contra aglomerações em Nova Aurora


feitas as notificações cabíveis.
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Em data de 27/02/2021, por volta de 13h, uma equipe policial foi acionada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, para verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas na comunidade Padre Feijó. Que foi deslocado ao endereço e em contato com uma pessoa, o mesmo informou que estava programado para esta data, o almoço de aniversário de sua mãe, que devido medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia da COVID￾19, foi reduzido o número de convidados, e que estiveram ali em torno de 20 pessoas.
Porém da chegada das equipes no local, haviam em torno de 10 pessoas, todos da
mesma família. Diante dos fatos, o proprietário da localidade foi orientado e o apoio foi finalizado sem alteração.


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Em data de 27/02/2021, por volta de 19h15m., esta equipe foi acionada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, para verificar denúncias de aglomeração de pessoas em diferentes locais. Que no primeiro, Comunidade Alto Alegre, em frente a Igreja, foi visualizado muitas pessoas reunidas, em um espaço para locação de eventos, que o responsável pela festa, o qual acatou a orientação e pôs fim ao evento. Ato contínuo nos deslocamos a Palminópolis, onde as denúncias davam conta de que em frente ao auto-posto, havia diversas pessoas ingerindo bebida alcoólica, que da chegada desta equipe já não se encontrava ninguém no local, sendo que o estabelecimento estava fechado, sendo constatado pelas equipes apenas garrafas vazias de cerveja espalhadas em frente do
posto, coube então orientações ao responsável identificado. Por fim, a informação repassada era de que próximo aos “abacateiros” na comunidade São João, em torno de 50 pessoas se encontravam reunidas com som alto e ingerindo bebida alcoólica, e que no local, o fato não foi constatado. Sendo o presente boletim confeccionado.