MULHER FURTA CELULAR EM COMÉRCIO DE NOVA AURORA PM FOI ACIONADA


FURTO SIMPLES
Em data de 25/02/2021 as 10h10, fomos solicitados comparecer no estabelecimento comercial. Esta equipe deslocou até o referido endereço e em conversa com o solicitante o mesmo nos relatou que foi vítima de furto. Que adentrou em seu estabelecimento comercial uma mulher de estatura mediana e de cor morena com um pircing no nariz, e furtou seu aparelho de telefone celular da marca A30 na cor cinza.
Mulher esta que estava vestida com uma calça preta camisa vermelha e botina de militar, e apresentava estar grávida. Mas que a vítima a não conhece, de imediato esta equipe fez rondas no intuito de localizar a autora do furto, porém não foi localizada. Logo em seguida compareceu o pelotão a vítima nos relatando que a autora do furto teria ido até uma empresa na cidade perguntar quanto custaria um aparelho de celular da marca
A30 por volta das 11h15min, novamente esta equipe fez algumas rondas mas não foi localizada, diante dos fatos foi elaborado o referido boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis a serem tomadas, perante a polícia judiciária.