Secretaria de Saúde define escala de plantão para o feriado de carnaval, de acordo com decreto municipal


A Secretaria de Saúde do Município de Nova Aurora, seguindo o decreto Nº 128/2021, publicado no Diário Oficial na última quinta-feira (11), irá trabalhar cumprindo escala de plantão durante o feriado de carnaval. O decreto prevê ponto facultativo nas repartições públicas durante os dias 15 e 16 (segunda e terça-feira), mas serviços de caráter essencial, como o atendimento dos postos de saúde, irão cumprir escala de plantão.
Sendo assim, na segunda-feira, dia 15, o Posto de Saúde Central de Nova Aurora e o Pronto-Atendimento funcionarão normalmente. As Unidades Básicas de Saúde do Jardim São Roque (UBS Nerci Bocalon) e Argemiro Esser (UBS Neusa Angeli) permanecerão fechadas nos dias 15 (Segunda) e 16 (terça), e o atendimento será concentrado no Posto Central.
Nos distritos de Palmitópolis, Palmital e Marajó, as Unidades de Saúde estarão abertas e funcionando normalmente no dia 15. Na terça-feira de carnaval, dia 16, essas Unidades estarão fechadas e apenas o Pronto-Atendimento de Nova Aurora funcionará em caráter de plantão.