BRASILEIRÃO: São Paulo segue líder isolado, Atlético-MG tropeça e Grêmio goleia


Campinas, SP, 06 (AFI) – Três jogos movimentaram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo e o aproveitamento dos mandantes só não foi 100% porque o Atlético-MG sofreu o gol de empate do Internacional nos minutos finais.

O São Paulo ampliou sua vantagem na liderança ao ganhar do desesperado Sport, por 1 a 0, no Morumbi, e foi beneficiado pelo empate do Atlético-MG com o Internacional, por 2 a 2, no Mineirão.

São Paulo venceu o Sport e se isolou na liderança (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)São Paulo venceu o Sport e se isolou na liderança (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)O gol marcado por Luciano ainda no primeiro tempo fez o São Paulo chegar ao 15º jogo de invencibilidade e aos 47 pontos. A vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG agora é de quatro pontos, sendo que o Galo tem um jogo a mais.

Em relação a Sport e Internacional, os times não encerraram o jejum. O Leão perdeu a quarta partida seguida e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 25 pontos. Sem ganhar há sete jogos, o Colorado tem 38 pontos e está na sexta colocação.

Na outra partida deste domingo, o Grêmio aumentou ainda mais a crise do Vasco da Gama ao aplicar 4 a 0 na Arena do Grêmio, chegando aos 45 pontos e entrando no G4. Já o Gigante da Colina estacionou nos 24 e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento.CONFIRA OS RESULTADOS DA 24ª RODADA

Fortaleza0x0Corinthians
Botafogo0x1Flamengo
Santos2x2Palmeiras
Fluminense3x1Athletico-PR
Bahia0x2Ceará
Coritiba0x0Red Bull Bragantino
São Paulo1x0Sport
Grêmio4x0Vasco
Atlético-MG2x2Internacional

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético-GOxGoiás
07/12/2020 20:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!BRASILEIRO – SERIE A