Polícia procura suspeitos de terem atirado em pedestre em tentativa de homicídio em Goioerê


A Polícia Civil de Goioerê identificou os autores de tripla tentativa de homicídio registrada em Goioerê na tarde do dia 17 de setembro, no Jardim Curitiba. Eles foram identificados como sendo Luan Henrique Vieira Ramos, conhecido como Luanzinho, e Maycon Douglas da Silva, conhecido como Maikinho, que estão com a prisão decretada.

                               No dia do crime, Luanzinho e Maikinho chegaram em uma motocicleta na Rua do Centenário e abriram fogo contra duas pessoas (pai e filho) que estavam em um veículo Escort de cor vermelha. Nesta ação um pedestre foi atingido no pescoço por uma bala perdida.

                               Os disparos continuaram e durante a perseguição um veículo estacionado chegou a ser atingido na Rua 1º de Maio, perto do Memorial Prestar, a cerca de 500 metros dos disparos iniciais.

                               A equipe da Polícia Civil tem a informação de Luan e Maycon deixaram a cidade de Goioerê, e pede a colaboração da população para que informe sobre o paradeiro atual deles ou em caso de os dois regressarem para a cidade de Goioerê. O telefone para informação é o (44) 3522-1137. Toda denúncia é sigilosa.

Fonte: Goionews