POLÍCIA DE NOVA AURORA REALIZA A APREENSÃO DE DROGAS EM CAFELÂNDIA


Ontem dia 17, por volta de 16h30, a Polícia Militar de Nova Aurora, foi acionada para que atender uma ocorrência na cidade de Cafelândia.

A ocorrência era uma briga com arma branca com envolvimento de um veículo Scort de cor vermelha, já que a Equipe Policial de Cafelândia estava se deslocando a Assis Chateaubriand com um detido por furto de motocicletas. 

Então a Polícia Militar de Nova Aurora deslocou a rua Henrique Ensing, BNH, onde se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, ao lado do veículo com as características repassadas, aos quais foi dada voz de abordagem. 

Com o primeiro, que de início desobedeceu às ordens emanadas pela equipe, foram encontrados 5 tabletes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 30 gramas e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm.

Com o segundo indivíduo, nada foi encontrado. já o terceiro desobedeceu as ordens da equipe, dizendo que ninguém lhe levaria algemar, muito menos colocar no camburão, bastante alterado e aos gritos resistiu a prisão e tentou fugir da equipe, momento em que entrou em luta corporal com o Sd Garcia resultando em escoriações no Policial e no indivíduo. 

A situação só foi controlada com a chegada do soldado Valter e o soldado Marcio, ambos de folga. 

Os envolvidos foram encaminhados ao pelotão Policial em Nova Aurora para identificação, sendo o primeiro indivíduo, identificado com 16 anos, que disse que a droga apreendida era para consumo próprio, e que achou a faca no chão e negou que tenha ameaçado alguém com a faca. 

O segundo com 23 anos, que disse não saber da situação da ameaça. 

O terceiro de 30 anos, que dentro do camburão, se mostrava a todo o momento agressivo, usando de xingamentos e se debatendo fortemente contra a grade a efetuando chutes. 

Diante dos fatos, após a confecção do presente boletim, os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Nova Aurora, onde também foram encaminhados os tabletes de maconha e três celulares.