Homem é estuprado e roubado após tomar refrigerante batizado no Paraná



Um homem relatou que foi vítima de violência sexual e que teve o dinheiro roubado após pegar carona e beber de um refrigerante que supostamente estava batizado. O fato aconteceu na cidade de Prudentópolis, na região de Maringá. O caso passou a ser investigado depois que a esposa do homem procurou a polícia para comunicar o seu desaparecimento. Depois ela retornou e contou que o marido tinha retornado e relatou que tinha sido vítima de abuso sexual.
De acordo com as informações, um homem de estatura mediana, calvo e magro teria lhe pedido carona nas proximidades do santuário. Ainda conforme o relato, o homem teria lhe oferecido uma lata de coca-cola. Após beber o refrigerante, a vítima teria desmaiado e assim não recordava o que tinha ocorrido posteriormente.
Segundo a mulher, o marido afirmou que não sabia para onde foi levado. Mas dizia estar com muitas dores e sinais de abuso sexual. Além disso, o suspeito roubou R$ 800 da carteira dele. 
A vítima repassou informações sobre o autor do crime, que foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com a vítima. (Rede Sul Notícias).